Como ser uma acompanhante de luxo, veja o guia completo

A profissão de acompanhante de luxo, é considerada uma das atividades mais lucrativas no Brasil, por isso, muitas mulheres são atraídas para esse mercado.

Mas, para trabalhar nesse ramo, primeiro é preciso entender alguns conceitos básicos antes de iniciar na profissão.

Veja a seguir, um guia completo com todas as informações sobre essa atividade no Brasil.   

acompanhantes de luxo em todo brasil

O que é uma acompanhante de Luxo

Esse termo se refere ao trabalho de mulheres que prestam serviço de acompanhante de pessoas e favores sexuais em troca de remuneração.

Além disso, as mulheres que oferecem esse serviço também são conhecidas como garotas de programa em várias regiões do Brasil.

Geralmente, essas trabalhadoras do sexo, podem ser encontradas em sites de classificados adultos na internet, onde elas fazem a divulgação de fotos sensuais e números de whatsapp. 

Como trabalhar na profissão de acompanhante de luxo, o que é preciso para iniciar?

Primeiramente, você precisa ser maior de idade, ou seja, ter mais de 18 anos e saber lidar com público de pessoas diversificadas.

Além disso, você precisa também ter outros atributos como:

  • Educação
  • Equilíbrio psicológico e emocional
  • Flexibilidade de horários para atender o seu público
  • Ter boa aparência
  • Cuidar bem do corpo
  • Saber lidar com pessoas
  • Ter mente aberta para lidar com os fetiches do cliente
  • Cuidar bem da higiene íntima pessoal

Em resumo, esses são os principais requisitos básicos que você deve ter para se tornar uma Escort de luxo profissional ou garota de programa de sucesso.

acompanhante de luxo - safadinhas local

Quais são os serviços prestados por uma acompanhante?

A modelo que trabalha nesse ramo pode oferecer atendimentos bem diversificados como:

  1. Fazer companhia em baladas e festas
  2. Participar de eventos
  3. Fazer companhia em um jantar
  4. Manter relações íntimas
  5. Sair para conversar com cliente
  6. Realizar um fetiche erótico
  7. Fazer um show de strip tease

Enfim, existem diversas formas da acompanhante prestar seus serviços para o cliente em diferentes locais ou ocasiões especiais

Como divulgar os serviços de acompanhante?

O jeito mais fácil para fazer a divulgação desses serviços é através da internet nos sites de acompanhantes local.

Dessa forma, você conseguirá ter o seu perfil visualizado por milhares de usuários que acessam os sites de classificados adultos na internet diariamente.

Para se cadastrar em um site de acompanhante, você precisa ter apenas algumas fotos sensuais e um número de telefone para contato.

Tendo isso em mãos, basta acessar um site de sua preferência e entrar em contato com a administração do site e solicitar o seu cadastro.

Acesse o link a seguir, para saber mais sobre como anunciar em um site de classificados adultos online. 

Quanto ganha uma acompanhante de luxo?  

O valor ganho por uma mulher que atua nessa profissão pode chegar até 20 mil reais por mês, claro, dependendo do perfil da modelo e de seu esforço.

Geralmente, o valor que é cobrado em cada programa custa entre R$150,00 à R$300,00 reais por um período de uma hora cada atendimento.

De acordo com os relatos e depoimentos de mulheres que trabalham nessa atividade, elas afirmam que é possível atender até 3 clientes por dia, dessa forma, trazendo um bom retorno financeiro mensal.  

Cuidados que um acompanhante deve ter

Apesar de ser um trabalho altamente lucrativo, não pense ser um dinheiro fácil de ganhar, pois você precisa tomar alguns cuidados muito importantes como:

Evite atender pessoas na madrugada, mantenha relações sexuais sempre com o uso de preservativos, receba o valor do programa antecipadamente fazendo assim, você evita golpes de pessoas caloteiras.

Outra dica importante é, evite fazer o consumo de bebidas alcoólicas durante o encontro com o cliente, seja profissional, procure estar sempre consciente para prestar o atendimento de forma segura.

Além disso, cada vez que você atender um cliente, sempre guarde o seu dinheiro em um local seguro, ou seja, evite guardar tudo em sua bolsa.

Deixar uma resposta