Como fazer sexo Virtual com uma Camgirl? Confira 5 dicas

Se você tem vontade de sentir novas emoções e descobrir novas maneiras de sentir prazer sexual através do sexo online com garotas de programa, então esse artigo pode te ajudar, listamos aqui cinco dicas de como fazer sexo virtual e tornar a sua experiência agradável e prazerosa.

Graças a internet e dispositivos moveis como: tablets, notebooks e celulares é possível contratar uma garota camgirl e fazer sexo por videochamada mesmo estando a distância.

Mas antes de praticar esse tipo de relação, é fundamental conhecer alguns requisitos básicos sobre o entretenimento sexual online. 

Para que você entenda como funciona esse novo modelo de relacionamento reunimos aqui 5 dicas de como praticar. Confira a seguir:

1 – Entenda o que é sexo Virtual

sexo virtual -safadinhas local (1)
Relacionamento virtual

O sexo online, é uma relação sexual praticada a distancia através da internet, dessa forma, as pessoas se conectam e fazem videochamadas, trocam fotos e audios eróticos para excitar o parceiro que está do outro lado da tela.

Esse tipo de relação vem ganhando cada vez mais adeptos não só do Brasil mas sim de várias partes do mundo.

Sabendo disso, muitas garotas jovens e bonitas passaram a trabalhar como CamGirl e oferecer shows de Strip tease e sexo online através de vídeo chamadas em sites de classificados adulto e aplicativos como whatsapp.

2 – Onde encontrar uma CamGirl?

Para poupar o tempo do internauta que deseja contratar uma garota para fazer sexo virtual, realizamos uma pesquisa no google e selecionamos alguns dos principais sites para contratar camgirls. Veja a lista:

  • Câmeraprivê.com
  • BongaCams.com
  • Cam4.com
  • Safadinhaslocal.com
  • Tinder.com
  • Xhamister.com
  • AdultFriendFinder.com

Na minha opinião, esses são os principais sites adultos que você pode acessar e escolher garotas de programa que fazem sexo por chamada de vídeo.

3 – Como contratar uma garota CamGirl?

sites-de-encontros-online
sites de encontro virtual

Após você acessar o site de sua preferência, você terá acesso a um catálogo com vários perfis de garotas a sua disposição.

Dessa forma, basta escolher o perfil da garota que deseja quer contratar e entrar em contato com ela, através de chat ou enviar uma mensagem para o número de whatsapp que fica disponível no anúncio da camgirls.

Após isso, combine com ela o valor da videochamada, defina o horário que você quer ser atendido, além disso, é muito importante também você escolher um local mais reservado e que você esteja sozinho no ambiente.

Fazendo assim, você não corre o risco de ser interrompido por alguém e atrapalhar na hora da sua conexão sua a garota durante a transmissão.

 4 – O que é permitido durante o Sexo Virtual?

entretenimento-sexual-online

Durante o sexo por videochamada é perdido masturbação, cenas de exibicionismo, audios eróticos, show de estrip tease, sexo com acessórios como vibradores e outros.

Além disso, você também pode iniciar fazendo um jogo de perguntas eróticas para estimular a imaginação do seu parceiro ou parceira.

Enfim, não existe regras definidas para fazer sexo online, o importante mesmo é que ambas as partes envolvidas use toda a sua criatividade para estimular o parceiro do outro lado da tela e respeite os limites estabelecidos de cada um.

5 – Vantagens de fazer sexo pela internet

sexo-online
relacionamento virtual

O sexo virtual, pode trazer muitas benefícios para quem pratica esse modelo de relacionamento online, as principais vantagens da relação virtual são:

  • Autoconhecimento
  • Elimina algumas crenças
  • Proporciona prazer sexual
  • Melhora a autoestima
  • Permite se conectar com parceiras diferentes
  • Causa excitação
  • Melhora a masturbação masculina

Todos esses benefícios podem ser obtidos através do sexo praticado por videochamada com uma garota CamGirl.

Conclusão:

Como pode ver, contratar uma modelo CamGirl para fazer sexo pela internet é bem mais fácil do que você possa imaginar, desde que você siga as dicas citadas aqui nesse artigo.

Todas as informações neste artigo são de caráter informativo e tem como o intuito auxiliar pessoas iniciantes que querem experimentar o sexo online.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.