Como ser Prostituta de Luxo? Veja o Guia para Iniciantes

O mercado do sexo no Brasil é uma atividade que pode trazer um bom retorno financeiro para quem atuam nesse ramo, por conta disso, muitas mulheres são atraídas para essa profissão outras querem saber como ser uma prostituta de luxo. 

Por isso, hoje decidimos criar esse conteúdo exclusivo onde iremos esclarecer as principais dúvidas sobre o trabalho das prostitutas que atuam no Brasil. Veja a seguir:

O que é uma prostituta de Luxo?

prostituta-de-luxo-uberlandia
Serviços Eróticos

Prostituta de Luxo é um termo usado para mulheres que oferecem serviços sexuais e companhia para homens em troca de dinheiro.

Geralmente, essas profissionais do sexo trabalham para agências de modelos, boates ou em sites adultos da internet.

Como ser uma prostituta de luxo?

Para trabalhar nesse ramo e se tornar uma prostituta de luxo requisitada, a garota precisa seguir alguns requisitos básicos como:

  • Ter idade entre 19 a 30 anos
  • Boa aparência física
  • Educação
  • Rosto bonito
  • Controle emocional
  • Flexibilidade de horários
  • Telefone de contato
  • Nome fictício
  • Ensaio fotográfico sensual

Além disso, é fundamental também que a garota saiba se comportar em diferentes locais onde irá acompanhar o seu cliente.

Quanto ganha um acompanhante de luxo no Brasil?

Cada relação sexual custa a partir de 150,00 reais o atendimento dura aproximadamente uma hora.

Sendo assim, dependendo da agenda de clientes da garota e da sua aparência física e estética é possível ganhar entre 5 mil a 12 mil reais mensais. 

Apesar disso, é importante também ressaltar que, outros fatores também podem influenciar como: a educação, elegância, beleza, flexibilidade de horários e boa comunicação com o cliente.

Enfim, todos esses fatores podem influenciar diretamente nos lucros de uma prostituta de luxo.

Quais serviços uma prostituta pode oferecer para o cliente?

favores-sexuais-safadinhas-local
Serviços sexuais

O atendimento prestado por uma prostituta de luxo incluem: relações sexuais, massagens, e companhia para o cliente em diferentes locais como festas, viagens, motéis, eventos e outros..

Enfim, os serviços prestados por essas profissionais do sexo é bem diversificados e são direcionados ao público adulto maior de 18 anos.

Como conseguir clientes no mercado do sexo?

Para conseguir bons clientes, a garota que quer trabalhar nesse ramo precisa fazer a divulgação de anúncios com fotos e número de telefone de contato em um site de classificados adultos como o safadinhaslocal.com

Dessa forma, os usuários que acessam o site, terão acesso às fotos e perfil da garota e fará contato direto com ela via whatsapp ou ligações.

Além disso, é possível também trabalhar em boates noturnas ou em agências de modelos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.