Mercado do sexo em são Paulo, tudo que você precisa saber

o mercado do sexo em são paulo - safadinhas local

A procura pelos serviços prestados por mulheres que atuam no mercado do sexo em São Paulo, está sendo cada vez mais procurado por pessoas que buscam uma boa companhia combinada com uma boa dose de prazer sexual.

A demanda por esse serviço só tende a crescer cada vez mais, e, por isso, também mais mulheres ingressam nesse mercado de trabalho.

A prostituição de luxo em São Paulo é um exemplo do crescimento desse segmento da prestação de serviços eróticos, e, nesse texto iremos abordar alguns aspectos sobre a profissão de acompanhantes em são Paulo.

Entenda como funciona os serviços de acompanhantes no mercado do sexo em São paulo

Mercado do sexo em são Paulo

Engana-se quem pensa que o serviço prestado por uma acompanhante de luxo se resume apenas em fornecer sexo e prazer para o cliente. 

É claro que o prazer sexual também faz parte dessa experiência e trabalho, entretanto, não é apenas isso!

Acompanhantes são mulheres belas, sofisticadas, atraentes, com boas maneiras e sabem se comportar em diferentes situações, seja em um restaurante sofisticado, uma reunião, uma viagem, ou mesmo em um simples encontro a dois.

A função das mulheres que trabalham no mercado do sexo, não é só de dar prazer para o cliente, mas também de proporcionar bons momentos regados à boas conversas com uma boa companhia.

Sair com uma acompanhante de luxo é garantia de bons momentos com uma companhia que está lá com apenas um objetivo: realizar os seus desejos e te fazer ter uma experiência gostosa e satisfatória.

Veja os serviços oferecidos na prostituição de luxo em sp

serviços eróticos sp

As mulheres que atuam no mercado do sexo em São Paulo, vai te garantir os seguintes serviços:

  • Beleza física: As acompanhantes de luxo são mulheres belas, em todas as variedades dos conceitos de beleza.

Prefere as ruivas? Bem, temos a acompanhante certa para você. 

O mesmo se aplica a qualquer preferência de aparência física da preferência do cliente, seja negra, morena, loira, ruiva, magra, com curvas voluptuosas, etc.

  • Inteligência: é um diferencial das mulheres que prestam serviços adultos no mercado do sexo em São Paulo, pois elas são capazes de conversar com qualquer pessoa, sobre qualquer assunto.

Assim, é possível desfrutar de uma companhia que, além de beleza, também proporciona uma boa conversa.

  • Boas maneiras: As modelos de luxo são moças com boa educação, e, por isso, são aptas a acompanharem qualquer tipo de cliente, seja em um restaurante luxuoso, uma viagem a passeio, um evento, etc.
  • Prazer sexual: O sexo também é incluso no serviço de acompanhante que atuam nessa profissão em São Paulo.

O que é preciso para trabalhar no mercado do sexo?

serviços eroticos em são paulo

Assim como em qualquer segmento de prestação de serviços, é necessário preencher certas características para trabalhar como acompanhante em São Paulo.

Podemos citar como principais as seguintes:

  • Auto-cuidado: É necessário manter sempre o pedicure e a manicure em dias, sempre os cabelos limpos e bem cuidados, 

Além disso, manter o corpo em forma na academia também é muito recomendado, afinal de contas, o trabalho de uma acompanhante ou garota de programa é baseado na imagem, por isso, é necessário estar sempre bem cuidada.

  • Disponibilidade de horários e viagens: O serviço contratado pode incluir uma viagem, ou até mesmo um final de semana inteiro, por isso, é importante ter em mente que seu horário deve ser flexível para esse tipo de situação.
  • Mente aberta: Não adianta tentar ingressar na profissão de acompanhante se for para se sentir insegura ou ficar sendo retraída por tabus. 

Se for para ingressar, entre com a mente aberta! Nada de timidez e acanhamento

Quanto ganha uma garota de programa no estado de são paulo?

O valor recebido por uma garota de programa no mercado do sexo em SP varia de acordo com a sua experiência, e também com a quantidade de trabalhos que ela faz por mês.

Entretanto, o cachê para o serviço de uma acompanhante pode variar entre R$ 400 a R$ 2.000,00.

Veja as vantagens de trabalhar no mercado do sexo em São Paulo

Vantagens do serviço de acompanhante

Trabalhar como garota de programa em São Paulo tem muitas vantagens:

  • Independência financeira: Ser acompanhante irá te garantir o recebimento de um valor justo pelo seu serviço, que nem se compara ao que você receberia em serviços como vendedora ou secretária.

Você será capaz de comprar suas coisas favoritas com os frutos do seu trabalho e garantir um estilo de vida muito confortável.

  • Conhecer novas pessoas: As mulheres que trabalham nesse ramo conhecem pessoas novas e interessantes todos os dias! 

Seu círculo de amizades vai aumentar consideravelmente.

  • Novas experiências: Viajar, conhecer novos lugares, restaurantes, eventos, todas essas novas experiências irão tornar sua vida muito mais interessante.
  • Ter seu próprio horário de trabalho: trabalhando no mercado do sexo, você pode escolher os dias e horários que deseja trabalhar!

Conheça as desvantagens de trabalhar como garota de programa

garota de programa paulistana

As vantagens de trabalhar como acompanhante certamente sobrepõem as desvantagens, entretanto, podemos mencionar algumas desvantagens, como as seguintes:

  • Ter que ser sempre simpática: É importante lembrar que ao trabalhar como acompanhante de pessoas, você sempre deve tratar seu cliente com alegria e simpatia!

Afinal, ele contratou um serviço para se sentir bem e feliz, se for para brigar ou ser racista e melhor nem começar.

  • Não tem carteira assinada: O serviço erótico ainda é um serviço informal no Brasil, por isso, você não terá carteira assinada.

Assim, recomenda-se investir seus ganhos em algo para o futuro para te dar uma garantia de estabilidade.

Como se prevenir contra doenças sexualmente transmissíveis?

sexo-segugo

Por se tratar de um serviço que envolve a prestação de favores sexuais. Por isso, é importante tomar medidas de prevenção para sua própria segurança.

A maioria das empresas garante segurança na hora de agenciar os clientes, mesmo assim, podemos citar como medidas próprias de segurança:

  • Utilizar sempre camisinha: É o método de proteção mais eficaz de proteção contra doenças, por isso, é importante sempre recomendável utilizar preservativo.
  • Trocar o preservativo ao fazer sexo anal: Ao fazer sexo vaginal é importante trocar a camisinha se for fazer sexo anal para impedir que as bactérias se proliferem.

Sempre tome banho e mantenha sua região íntima limpa: A limpeza é crucial para a prevenção de doenças na região íntima. Por isso, mantenha-se sempre limpa e cheiros

Conclusão:

Trabalhar no mercado do sexo é uma ótima alternativa para mulheres que desejam obter independência financeira e ganhos justos para sua mão de obra.

No mercado do sexo em São Paulo, os valores dos cachês para esse serviço são muito atrativos, por isso, vale a pena conhecer mais.

Deixar uma resposta